01/08/2006

"pré-alta" do Hospital

O médico reduziu meus dias de internação e estou com alta programada. Viu que legal? Acho que não sou mais um perigo à sociedade... Dois dias por semana ficarei livre de ir ao Hospital e minh'alta tá programada para o próximo dia 25. Viram que boa notícia?

Abaixo, três frases de Nietzsche traduzem que passei/estou passando:

* É necessário estar preparado para se queimar em sua própria chama. Como se renovar sem se tornar cinzas?

* Torna-te o que tu és;

e

* O que não me mata, me fortalece.

Estou mais forte hoje. hehehe

Um beijo. Obrigado pela visita.

3 comentários:

Profª Gizelle disse...

Poxa vida Ed, e você nem me falou nada, kkkkkk.
É a quarta notícia boa da minha semana.
Um grande beijo para você e força, muita força nesta nova etapa meu amigo.
Conte comigo hoje e sempre!

Anônimo disse...

Fiquei muito feliz por ti!
Torço por sua vitória e saída do HD (c/ saúde claro, ñ me interprete mal)...
Bju

Anônimo disse...

Porra, to feliz por vc, véio! Boa sorte nessa nova fase. Bjao