05/11/2006

10 motivos para que eu esteja bem

1) MINHA FILHA VAI FAZER TEATRO COMIGO!!!!!!
2) Minhas crises de depressão têm sido menos frequentes e menos intensas;
3) Meu pai tá cuidando de um cachorro lindo pra mim, ele é um labrador e está me fazendo muito bem!!!!
4) O Corinthians não tem mais chances de cair pra segunda divisão;
5) O Palmeiras tem chances de cair pra segunda divisão! hahahahahaha
6) Minha vida é cheia de mulheres interessantes e inteligentes, que me amam e que eu amo muito;
7) Já montei minha árvore de Natal, desta forma, minha casa está ilumidada por Jesus criança;
8) Tive sorte de ler em seqüencia 3 grandes livros: "On the road", do Kerouack, "Contos de José Luis Borges", do Borges e "Sidarta", do Herman Hesse;
9) Tenho visto graaaaandes filmes, tais como o infantil "Kiriku", de um cineasta africano, "Oliver Twist, do Polanski e um filme do Akira Kurossaua chamado "Vida";
10) Estou animado a ponto de fazer uma lista de 10 motivos para que eu estaja bem.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quero vc bom logo e sempre, mas o Corinthians ainda corre riscos e o Palmeiras não esta tão ruim assim....
Contudo,se for por vc e só por vc, eu posso torcer pelo Corint neste Campeonato, afinal o que importa é vc. e não aquela droga de time (Corint).
Quero vc feliz, alegre e curtindo a vida apaixonadamente.
BJS
Lu

Anônimo disse...

fico bem em ver que você está bem....e teclando!
Beijos saudosos da mineira da bahia

Anônimo disse...

Sete motivos para viver
1- viver é maravilhoso,
2- viver é muito gostoso,
3- viver é tenebroso,
4- viver é horroroso,
5- viver é pra teimoso,
6- viver é prazeroso,
7- viver é algo poderoso,

conclusão

Enquanto há vida há esperança
o valor de uma criança,
faça esta aliança
aproveite e encha a pança

depois que morreu
FUDEU

um abraço

Lourivaldo