21/02/2008

eclipse lunar 20 de fevereiro 2008


Lua de São Jorge


(Caetano Veloso)


Lua de São Jorge, lua deslumbrante

Azul verdejante, calda de pavão

Lua de São Jorge cheia branca inteira

Oh minha bandeira solta na amplidão

Lua de São Jorge, lua brasileira

Lua do meu coração

Lua de São Jorge, lua maravilha

Mãe, irmã e filha de todo esplendor

Lua de São Jorge brilha nos altares

Brilha nos lugares onde estou e vou

Lua de São Jorge brilha sobre os mares

Brilha sobre o meu amor

Lua de São Jorge, lua soberana

Nobre porcelana sobre a seda azul

Lua de São Jorge, lua da alegria

Não se vê o dia claro como tu

Lua de São Jorge serás minha guia

No Brasil de norte a sul

6 comentários:

Luanderson Camilo disse...

Vou fala a verdade essa musica e tao chata
mais e bem legal seu blog

BLOGDOED disse...

kkkkkkkkkk

grande comentário, guri! valeu pela sinceridade!

kkkk

Davi Arloy disse...

Concordo com o cara ai de cima, a musica é chata e o cantor idem. rs
Mas concordo novamente, o blog tá bem legal, bem completo e facil de ler.

Abs

http://calcajeansehavaianas.blogspot.com/

Ronny Ventura disse...

Detesto essa música tbm... hahahahahahaha

Ma sé isso aí.

Cara aqui em Brasilia tá o maior toró desde ontem...
Ou seja, nada de eclipse... foda foda foda.

Muito fera teu blog manim!

Forte braço!

Unknown disse...

Não há descrição melhor. Ao contrário dos outros, eu sou fã de Caetano...rsrsr

http://maynabuco.blogspot.com

Marra Signoreli disse...

Eu não gosto de Caetano Veloso... :}