18/04/2007

continuemos nossa brincadeira - 5 visões

Olá!

Já escrevemos aqui nossas 5 lembranças olfativas, auditivas e tacteis. Quais seriam as 5 lembranças visuais que levaríamos para a eternidade, se apenas 5 pudessemos levar?
Essa é difícil!
Aqui vão as 5
- Minha filha recém-nascida, bailando no berçário
- O riso da minha esposa
- Golfinhos passeando perto do barco (em especial uma mamãe e seu bebê)
- Céu estrelado em São Tomé das Letras
- O mar de noite num dia frio de inverno (puta que medo!)

E vocês? Apenas 5 lembranças, 5 cenas, 5 visões... depois... o esquecimento...
;-)

6 comentários:

Nanamada disse...

Lembranças visuais,dificil separar de outras sensações mas:
1- De Brasilia há 40 anos atras em meio ao cerrado,era linda e branca e solitária...o cerrado com suas árvores tortas cheias de resina compoem a vegetação mais perfumada do mundo!!
2-A visão do pátio escola no meu primeiro dia de aula,medo,ansiedade e alegria.
3-Do mar na primeira vez que o vi,ao 19 anos.
4-O olhar dos meus bebes enquanto mamavam, tão apaixonados e agradecidos...
5- A imagem da minha mae na ultima vez que nos vimos, sorrindo,me dando "até logo e vai com Deus", 5 dias antes dela morrer.

Unknown disse...

Cachoeira (água e verde, água e vida, vontade de beber e viver mais, como fonte que emana beleza);
Horizonte d praia(misto de azul de céu, azul de mar, aurora laranja e lilás), os olhos do meu amor nos meus (mergulahndo nesse olhar);
A lua (pálida e viva, branca e ofuscante, cheia, cheia de luz); O rosto das pessoas que amo, todas elas, sendo difícil enumerá-las, meu coração é infinito de amor... às pessoas

"os olhos são a janela da alma".

Jully disse...

Acho que já e a quinta vez que tento postar aqui,la vai minhas cinco visões.

- Quando pequei minha irmã no colo pela primeira vfez,linda,cabeludinha,pequena e indefesa,td o que eu queria pra mim.
- Quando fui no santuario de NOSSA SENHORA AP,um lugar imenso e grandioso fiquei encantada.
- Quando olhei em um certo olhos azuis,lindos e falsos e me declarei,essa visão e latende dentro de mim.
- O meu primeiro dia de trabalho na AG,aquela multidão me olhando eu parecia um ser de outro mundo e toda atrapalhada achei que nunca ia vencer.
- Sem puxar o saco.........
Mais o dia em que minha pequena ANA BEATRIZ pisou num palco de teatro,linda,maravilhosa e segura de si,fiquei muito orgulhosa.

Quero aproveitar pra dizer que TE ADORO e tenho muito orhulho de TI.
bjs

Unknown disse...

LULUZINHA DISSE:1-O DIA DO MEU CASAMENTO SENDO RECEBIDA PELO MEU ESPOSO NO ALTAR.2-A IMAGEM DA MINHA FILHA A PRIMEIRA VEZ QUE HÁ VI NA MATERNIDADE.3-A VISÃO DE MINHA ALEGRIA AO SABER QUE VOU SER TITIA.4-O MAR NUM BELO DIA DE VERÃO.5-GOSTARIA DE REVER A ALEGRIA DE MINHA FILHA AO SABER QUE IRIA ESTUDAR NA USP,SUA GARGALHADA FOI FANTÁSTICA.BJS Á VC.TE ADORO VC SABE O QUANTO.

Sara disse...

Putz Ed...
Difícil hein ? Mas vamos lá :
A lua cheia no dia mais importante da minha vida : meu casamento !
O olhar emocionado do Má na hora sim...
A conversa amigável da minha gata, mesmo sabendo que ela está reclamando de alguma coisa... rs
Minha mãe me recebendo de braços aberto toda vez que eu vou lhe visitar
O por do sol , "laranjeando" o céu cinza de Sampa... é simplesmente lindo !!!!

Unknown disse...

uma vez vc me fez essa pergunta no mc donalds lembra??

e com lagrimas nos olhos eu respondi a primeira lembrança que eu levaria...

1° levaria a lembrança de minha vó segunrando minha filha nos braços, as pessoas que mais amo nesse mundo...

2° levaria também a imagem de minha mãe de criação Zenilda, que esperou pela minha visita antes de morrer... simplismente me abraçou e pediu água... ainda brinquei com ela dizendo que iria no show do amado batista se ela melhorasse... no dia seguinte ela se foi, mas deixou seu sorriso comigo...

3° minha filha ao nascer, tão bonitinha, toda lambuzada rs, se acalmando assim que a peguei.

4° minha tia Anamara e minha Mãe numa festa fantasia, eu tinha 5 anos, mas me lembro desse dia como se fosse hj...

5° nunca vi um céu tão estralado como o de Itaúnas (ES), uma noite simplismente maravilhosa, um céu lindo, com a pessoa que amo... foi realmente lindo, também adoraria levar essa lembrança...


Ed Bjão