28/11/2007

DECLARAÇÃO DE AMOR NUM MOMENTO DIFÍCIL


Eu nunca vou te abandonar(pq eu te amo)
Eu nunca vou te abandonar(pq eu te amo)
Eu sooooooooooooou CORINTHIANS!!!
Eu sooooooooooooou CORINTHIANS!!!

Eu nunca vou te abandonar(pq eu te amo)
Eu nunca vou te abandonar(pq eu te amo)
Eu sooooooooooooou CORINTHIANS!!!
Eu sooooooooooooou CORINTHIANS!!!

Eu nunca vou te abandonar(pq eu te amo)
Eu nunca vou te abandonar(pq eu te amo)
Eu sooooooooooooou CORINTHIANS!!!
Eu sooooooooooooou CORINTHIANS!!!

Eu nunca vou te abandonar(pq eu te amo)
Eu nunca vou te abandonar(pq eu te amo)
Eu sooooooooooooou CORINTHIANS!!!
Eu sooooooooooooou CORINTHIANS!!!

6 comentários:

Unknown disse...

Sinto muito segundona, mas Alan kardec (vasco)fez o gol da vitória, mas mesmo assim confesso: O goleiro Felipe é o melhor do Brasil, embora eu seja Palmeirense, mas sem fanatismo!
Ah! mas só pra lembrar: freguês bom é freguês fiel kkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Eu aqui de novo meu amigo, gostei do seu blog, só não gostei muito desse post do timão, aliás, "timinho", (sem querer ofender), não sou fanática como já disse, apesar de ser palmeirense, só torço mesmo pra seleção brasileira na copa!
Já que vc gosta de musiquinhas de time, que tal essa?
Chora galinha preta...
Quem tem Valdívia não precisa de vampeta ! kkkkk
beijosss amigo, é só pra descontrair, não me leve à mal
Sucesso!!!

O Enxadrista disse...

Que legal, o blog de um corintiando cheio de verde... =P

Mas, já que o negócio aqui é cantar, vou acompanhá-lo:

AQUI TEM UM BANDO DE PORCOOO...
RINDO DE TI, CURINTIAS...
E EU VOU RIR MAIS UM POUCO...
TE VENDO CAIR, CURINTIAS...

Tecnologia - O Mundo das Novidades disse...

uhauhauhauhauhauha
é o negocio tah feio hein amigão...rs,
mas a torcida num tem culpa nenhuma! fez a sua parte muito bem feita, o negocio é as merdas que aconteceu com o time...
abraço!

http://omundodasnovidades.blogspot.com/

Nana Lopes - @Nanamada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Sentindo falta de mais poemas!Bjs