15/04/2008

Explode Coração

Hoje não estou nem feliz, nem triste, nem poeta.

Mas vou ficar bem, no final.

;-)






Explode Coração
Gonzaguinha

Composição: Gonzaguinha

Chega de tentar dissimular e disfarçar e esconder
O que não dá mais pra ocultar e eu não quero mais calar
Já que o brilho desse olhar foi traidor
E entregou o que você tentou conter
O que você não quis desabafar e me cortou

Chega de temer, chorar, sofrer, sorrir, se dar
E se perder e se achar e tudo aquilo que é viver
Eu quero mais é me abrir e que essa vida entre assim
Como se fosse o sol desvirginando a madrugada
Quero sentir a dor desta manhã

Nascendo, rompendo, rasgando, tomando meu corpo e então eu
Chorando, sofrendo, gostando, adorando, gritando
Feito louca, alucinada e criança
Sentindo o meu amor se derramando
Não dá mais pra segurar explode coração

17 comentários:

Jamile Gonçalves disse...

PERFEITA
Simplesmente.
Sou fã do poeta Gonzaguinha e de seu pai.
Tanto esta música quanto "Sangrando" me emocionam sempre.
;D

Anônimo disse...

kkkkkkkk
foi no fundo falso do baú!
muito massa, mas gosto de outras musicas dele, meu pai sempre ouvi e acabei gostando!

abração!

ಌಌDιαηαಌಌ [Wonder Woman] disse...

que coisa linda!
é mesmo de explodir o coração, só podia vir de Gonzaguinha!

boa noite!

http://voluptas7.blogspot.com/2008/04/era-uma-fria-tarde-de-domingo-quando.html

Anônimo disse...

Oi
não curto gonzaguinha

mas seu blog é legal,adorei


visite o meu la

http://bloodyrevolt.blogspot.com

Fabio Bustamante disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabio Bustamante disse...

linda musica, as musicas do gonzaguinha sao todas bem poeticas...gostei do seu blog, ja passei por aqui nos ultimos dias, e gostei muito dos videos q vc postou, achei bom incorporar um video a uma poesia! gostei do jeito de vc escrever, nao me cansei de ler nenhuma postagem! parabens pelo blog!

www.futebolediscussoes.blogspot.com

Fashionista Butterfly disse...

Caramba, adoro esse cara!! Descobri isso quando tinha uns sete anos e fui comprar o presente da minha mãe aí ela pediu um cd dele... mas, na verdade, ele fica na minha estante.

Beijo*

Henrique disse...

nao conheço muito gonzaguinha, mas curti o blog :}

minha amiga tem um blog com o layout igual O.o


se puder visita:

www.frieiracerebral.blogspot.com

Anônimo disse...

Gostei do video do seu blog.

Abraço

Admin disse...

poh essa musica eu nao gosto muito nao sab mas kando eu era mais novo eu escultava ela pq eu colocava o som pra me acordar pra ir pra escola e essa musica era a primeira faixa, eu ficava cantando rsrsrs..qndo eu vi ela aki no seu blog me lembrei,,,,nada como velhas lembranças...e como a musica diz nao da meais pra segurar expllode coração

Visita lah tbm tá

http://sonacachaca.blogspot.com

Senhorita Altendorf disse...

Sim, no final ficamos bem
Ehe
bjus.

ma disse...

Essa música é linda! Adoro a versão com a Maria Bethânia.

Vc vai ficar bem sim, com certeza.

Dá uma passadinha lá no Babel.com, vc vai gostar do blog, tá bom?

http://babelpontocom.blogspot.com/

Abs.!

Letícia.

Jeffmanji disse...

Aopis trate de se alegrar. E quando fizer isso, passa lá no arroto par desejar o feliz aniversário, pois ele tá completando 02 anos hoje!

Abraço, cara! E vamo que vamo!

Carlos Vin disse...

Cara, vc acredita q eu não sabia q essa música era de Gonzaguinha...
Literalmente profunda a letra né

Ah! Ainda bem q vc vai ficar bem no final depois de tantos "nem"..
Um abraço!

Vivica disse...

É que eu me empolgo escrevendo..

Eu curto essa música!

Continua visitando lá. http://damasdevermelho.blogspot.com

Anônimo disse...

mto bom o blog
rere
sempre bom
vlw

Marcia Gullo Tiberio disse...

Só mais uma pra comentar que ao video e legal, a musica é poesia pura e seu blog, muito bom. Parabens! boa noite.