22/04/2008

SENTI A TERRA TREMER


Estava conversando com minha mulher na sala de nosso apartamento que fica no 5o andar, eu na cadeira do micro e ela no sofá. Senti o chão tremer, mas achei que era a cervejada que tomei a tarde.

Minha esposa disse: "O apartamento tá tremendo!"

Eu sorri e ela insistiu: "Tá sim, olha a televisão!"

Nossa TV fica sobre uma banqueta e balançava muito. Nesse momento, senti a cadeira balançar. Colocamos a coleira no cachorro e saímos assustados de casa.

Demorou bastante. A sensação é horrível, no chaveiro o molho de chaves balançava. Pensei que o prédio ia cair.

Fomos para a rua e esperamos um tempo até voltarmos para casa e ver pela TV a notícia do tremor.

O pior é que eu aposto que a Veja ou o Estadão vão dizer que a culpa foi do Lula...


Ah, na TV falou que o tremor foi de 5,2 na escala Richter (é assim que escreve?), mas deu um 7.0 de cagaço na minha escala cogoçônica...

8 comentários:

Rodolpho Lupus disse...

5.2... num foi fraco não.
Culpa do Lula?? hehehe
coitado...

César Augusto disse...

Realmente... 5.2 foi assustador.
Pra falar a verdade, eu não senti aqui, mais meu irmão disse que sentiu, e muita gente q conheço tambem disse que sentiu.
Sera o aquecimento global?

Abraço.

Farofa de Glitter disse...

Se eu disser que senti o chão tremer um dia antes, ninguém vai acreditar... mesmo porque foi só uma coincidência inútil... Mas enfim....
Assim como a culpa é do Lula quando o ônibus demora, a cerveja não está gelada e o que o apocalipse se aproxima....obviamente o povo vai dizer que este tremor é culpa do Lula também!!! Lógico!!!!

Euzer Lopes disse...

Adorei o SETE PONTO ZERO NA SUA ESCALA CAGOÇÔNICA...
Aqui em Bauru não sentimos nada. Se alguém falar alguma coisa, certamente será mentira.

Marcia Gullo Tiberio disse...

hahahahahahahahahahaha!!!!!!

1 disse...

Escala cagoçonica. rararararararara.
A culpa e de lula mesmo. hahahahhahhhh.

Muito bom! muito bom mesmo.

Guilherme de Oliveira César disse...

Apesar de terem dito na TV que o "terremoto" pôde ser sentido na região metropolitana do Rio, não senti nada por aqui! Deve ter sido surreal e medonha a experiência. E olha que vivemos num país livre de catastrofes! Conversinha!!!

Denise disse...

É sempre culpa do Lula!!!!!!!!