28/06/2008

CASADOS (poeminha bonitinho)


CASADOS (poeminha bonitinho)

Há tanto tempo somos casados
(fico tão tão impressionado!)
Não é que ainda somos
um casal de namorados?

Divido com você
minha casa, meu cão
minha cama, meu chão
meu vinho, meu pão;

Divido contigo
a sala vazia
e há cada duas semanas
divido contigo a minha filha;

Divido as tardes preguiçosas
As noites etílicas
Manhãs de ressaca
e madrugadas fogosas;

O apartamento na Augusta
o notebook, a TV
os livros, o som
divido no beijo, até teu baton;

Divido brigas homéricas
palavrões incisivos
desculpas patéticas
perdões divertidos;

As gargalhadas mais estranhas
dos meus erros, meus castigos
o medo guardado nas entranhas
só contigo é que divido

Mas contigo não me divido,
contigo somo,
contigo sou ainda mais vivo,
contigo amo.

EDNALDO TORRES FELICIO
28.07.08

4 comentários:

Fernando Gomes disse...

;D
Boa descrição de uma vida a dois.
Pena que pra quase todo mundo não é assim.

Anônimo disse...

concordo com o Fernando...o amor é lindo!

Henry Barros disse...

muito bonito esse texto ^^
parabéns ^^

Anônimo disse...

Amo você demais!
Cintia