08/06/2008

CARMEM

"Ela era a secretária do gerente. Seu nome era Carmem – mas, apesar do nome espanhol, ela era loira e usava vestidos colados de tricô, sapatos de salto agulha, meias de nylon, cinta-liga, trazia a boca muito pintada, porém, ah, ela sabia rebolar, sabia mexer, ondulava os quadris quando vinha com os pedidos até a mesa, voltava do mesmo modo para o escritório, a rapaziada de olho em cada movimento, em cada contração de sua bunda; oscilando, serpenteando, rebolando. Não sou um galanteador. Nunca fui. Pra ser galã, é preciso ter a lábia doce. Nunca fui bom em passar a lábia numa mulher. Mas, finalmente, com Carmem me pressionando, levei-a até um dos transportes de carga que descarregávamos nos fundos do galpão e a peguei de pé, atrás de um desses caminhões. Foi bom, foi quente; pensei no céu azul e em praias amplas e limpas, porém ao mesmo tempo foi triste – faltava, na certa, algum sentimento humano que eu desconhecia ou com o qual não sabia lidar. Eu tinha erguido aquele vestido de tricô acima da minha boca contra seus lábios carregados de batom escarlate e gozei entre duas caixas lacradas com o ar cheio de cinzas e com ela pressionada contra um caminhão imundo e descascado na misericordiosa escuridão."

CHARLES BUKOWSKI

14 comentários:

Fernando Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Também gosto do Charles Bukowski...gostei do texto

DQM disse...

kkkkkkk..

gostei do quem eu sou!

"Eu sou foda"

huasasuhasuh..

aproveitando pra divulgar meu blog do site que eu to fazendo:

http://spbalada.blogspot.com/

Husky disse...

hauuhauhauauha

legal isto ae, gostei de Charles Bukowski

The Black Games - ps2, pc

Alessandra Allegr!a disse...

Notas de um blogueiro safado...
Continue, leia o Buko, o Fante e nos encante com os resultados!

Jeffmanji disse...

Não conhecia o Charles Bukowski, mas pelo menos vê-se que ele é bom. Ou não.

HAsta e vamo que vamo!

sacodefilo disse...

Legal. Parece roteiro das histórias do Carlos Zéfiro, os "catecismos". Chegou a conehcer? Deu até saudade, li um bocado delas da coleção do meu pai quando eu era moleque.
Gostei.

Dani disse...

Oi..
Tambem nao conhecia charles bukowski, mas gostei muito do post... vou visitar o seu blog mais vezes...
parabens!
bjs!

www.viagensdadani.blogspot.com

Carlos Macêdo disse...

Vou pesquisar sobre Charles Bukowski...

flw

Leandro R. disse...

kkk..
Interessante!



http://semtosquices.blogspot.com/

Anônimo disse...

No íntimo, o homem é bicho: Instinto!

Tratar as criaturas desse modo é o que há, supostamente, de mais lídimo...

Cara, valeu pela leitura do meu texto; aparece e dá outra conferida no que posto por lá!

Atée!!!

disse...

Forte como o nome: Carmem!

São palavras... disse...

CHARLES BUKOWSKI,

minha próxima busca!

parabéns por aqui...

Euzer Lopes disse...

Tenho conhecido Charles Bukowski aqui no blog, porque ele é um hit entre os blogueiros.
Acho seus textos interessantes e bastante viscerais