28/05/2008

CORINTHIANS E MEU PAI


Meu pai é uma das pessoas que mais amo no mundo.

Ele tem 83 anos e ainda torce feito louco pro Timão.

Quando eu era pequeno, ele me deu meu primeiro uniforme do Timão, nunca vou esquecer. Eu tava dormindo, ele entrou no meu quarto e me deu o presente.

Sou corinthiano por causa dele

Sou muito grato ao meu pai.

Eu hoje moro em outra casa, mas minha vontade era de estar lá com ele e dar um abraço bem gostoso no meu velho.

Mas amanhã eu vou.

Vai corinthians, você sempre me emociona.

Quero ser para minha filha metade do pai que Seu Francisco é para mim.

5 comentários:

Unknown disse...

Corinthians acabou de passar para a final da copa do brasil... isso é ruim, muito ruim.

Anônimo disse...

O Nelsinho Baptista rebaixou um ano. De repente, ele dá um título da copa do brasil pra vcs de presente este ano

Anônimo disse...

É ingraçado como somos influenciados em algumas coisas pelos nossos pais, ta ai uma coincidencia, tbm sou corintiano e quem me motivou foi meu pai que tbm é ate hj corintiano! Pra frente Corinthias!
Abraço

Unknown disse...

Timão campeão!

Anônimo disse...

Muito bom velho, se o coroa é gente boa e ainda por cima é corintiano está de parabéns!

Abraços




Loucuras?
http://vourasgardinheiro.blogspot.com