24/05/2008

A MAIOR FLOR DO MUNDO - JOSÉ SARAMAGO

“As histórias para crianças devem ser escritas com palavras muito simples, porque as crianças, sendo pequenas, sabem poucas palavras e não gostam de usá-las complicadas. Quem me dera saber escrever essas histórias, mas nunca fui capaz de aprender, e tenho pena.”
José Saramago


O vídeo abaixo é uma adaptação do livro "A MAIOR FLOR DO MUNDO". É lindo. Veja com seus filhos, seus sobrinhos ou simplesmente com a criança que existe dentro de você.


“Quem sabe se um dia virei a ler outra vez esta história, escrita por ti que me lês, mas muito mais bonita?...”
Saramago

Espero que a criança dentro de ti goste tanto quanto a criança que sou gostou.



8 comentários:

Denise disse...

Foi o post 'mais melhor' que li hoje!!!!!!

J. Bauerfeldt disse...

nossa, seu blog está ótimo
continue assim

se der comente em meu blog tb
http://jmstv.blogspot.com

Anônimo disse...

CONCORDO COM A DENISE

Sacudidora de Palavras disse...

Oi! Tudo bom Ednaldo!

Entrei recentemente na comunidade do BlogSpot no Orkut e o seu blog era o último da lista até eu comentar... em apenas 20 segundos outros surgiram, enfim... Adorei seu blog e temos muito em comum, umas das coisas que achei mais lindo foi o post pra sua esposa! meu noivo cantou esta música pra mim, assim como ele tem uma banca cover de Pink Floyd!

Passarei sempre que puder para apoiar seu trabalho!
Beijos
Maíra.

Unknown disse...

~: que belo post.

Cientista louco disse...

parabens pelo blog

Unknown disse...

A criança que há dentro de mim, gostou tanto a que há dentro de ti.
http://maynabuco.blogspot.com

Unknown disse...

Lindo e singelo. Belíssimo...
Falando em Saramago, sabia que vai sair o filme "Ensaio sobre a Cegueira" do Fernando Meirelles? Acho que vale a pena conferir.
Um beijo e parabéns pelo blog.

Marcia (hd)