17/03/2009

ouvindo Cash e Nelson

Quero apenas pegar a estrada em qualquer direção e ver as árvores correndo para trás de meu caminho como flechas tristes que se perdem sem alvos ou, na pior das hipóteses, atingem alvos inocentes.

Que o asfalto seja negro, quente, crú e apático sob a titubeante roda de mim.

Quero ver a rodovia erma e seca rasgar-se diante de meus olhos como as pernas da prostituta perdida e indiferente ao homem que a possui... possui?

Quero ouvir o zumbido triste do vento etéreo e solitário gelando minha pele, minhas ilusões e meus sonhos.

Até compreender que a vida é uma farsa, no exato momento em que a curva chegar e eu não me desviar, me precipitando barranco abaixo.

Oh, meu Deus, mais que fingidor, o poeta é um covarde mentiroso!

EDNALDO TORRES FELICIO
solidão da Rua Augusta
17 de março de 2009 pouco antes do amanhecer



Um comentário:

- VeehRibeiro #) disse...

palavras suas? palavras estas que sao tao encaixadinhas ^^
adoro! adoro td q vem de ti! meu amigo inteligente hehehe
bjux