06/04/2009

CRUZADAS DE PERNAS

Nada como uma mulher linda cruzando as pernas na tua frente,quando vc menos espera...

Tem um conto do Verríssimo em que ele paquera uma mulher na sala do dentista.
.
Transcrevo uma parte:
.
"Ele pensa: Que mulherão. Que pernas. Coisa rara, ver pernas hoje em dia. Sempre fui um homem de pernas. Pernas com meias. Meias de nylon. Como eu sou antigo. Bom era o barulhinho. Suish-suish. Elas cruzavam as pernas e fazia shuish-suish. Eu era doido por um shuish shuish."
.
Mais pra frente ela repara que ele tá vendo as pernas dela
.
"Ela: ele está olhando as minhas pernas por baixo da revista. Vou descruzar as pernas e cruzar de novo. Só pra ele aprender."
"Ele: ela descrusou e cruzou de novo! Ai meu Deus. Foi pra me matar. Ela sabe que eu to olhando. Também, a revista está de cabeça pra baixo. E agora? Vou ter que dizer alguma coisa..."
.
E abaixo, a cruzada de pernas mais espetacular da História do cinema:



Nenhum comentário: