26/08/2010

entre. e fique à vontade

















"Somos, cada vez mais, os nossos defeitos, não nossas qualidades."
José Saramago



Entre.
Abra as portas de sua mente e permita-se deixar sentir.

Estou aqui.
Estão aqui meus sonhos e pesadelos.
Os mais belos e os mais nojentos.

Estão aqui meu escuro e a luz falsa que faço brilhar pra você me ver.
Queria te atrair pela minha escuridão, mas você fugiria.

Sou um pavão com penas faltantes, tal qual um sorriso banguela de um velho ancião.

Entre e deixe que minhas palavras entrem em ti.
Sinta o contacto físico de meu cérebro pegajoso através de seus olhos
o teu pensamento, sou eu quem está guiando
(pelo menos enquanto você me lê).

Entre.
Escancare-se.
Entrarei em ti.
Pelo cerebelo.
Pelo córtex.
Pela áurea.

Entre.


Prazer, sou Lúcifer.


EDNALDO TORRES FELÍCIO

Nenhum comentário: