27/06/2006

POESA FEITA PRA MIM

Um amigo do HD (Hospital Dia), onde estou internado, fez essa poesia/rap pra mim. Uma honra.

Ednaldo

A noite é terrível e o fim de semana,
Fico muito triste, coisa ruim que emana,
Tento emergir, mas a vida me engana,
Louco, normal, minha vida não é plana,

Cadê meus amigos? Porque me escondi?
Queria entender, dizer: estou aqui!
Uma simples volta, dar um giro por ai,
Tenho que voltar, não posso desistir,

A sombra, o mal, que porra de vida,
Se eu desistir, aumenta a ferida,
Fugir eu não vou, preciso dar partida,
Voltar para mim, procurar minha querida,

De que adianta essa minha consciência,
De longe eu percebo, a minha impaciência,
Bom ter meu amor, alguém de decência,
Que quer a minha volta, não pede obediência,

Me escondo no vazio, me sinto numa ilha,
Não estou sozinho, mas me sinto uma pilha,
Pronto pra explodir, como numa armadilha,
Que bom, grande razão, eu tenho uma filha,

Razão, emoção, vão pra puta que paril,
Tomar um lexotan ou o tal rivotril,
Faço até musica, não vivo num canil,
Sou forte, sou homem, sou muito viril,

Eu sei e acredito, o tempo vai dizer,
Estou desistindo da idéia de morrer,
Todos sabem disso, eu só preciso querer,
Tratar, me curar, isso vai acontecer.

Sou culto, inteligente, alegre e revoltado,
Mas isso faz parte, do homem Ednaldo,
Pode pensar, que pareço com coitado,
To seguindo de volta, ao HD muito obrigado

Nenhum comentário: