27/01/2007

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!

32 anos.
Este é o meu post 32.


Sou um cara de sorte. Minha filha está dormindo em casa essa semana. Há anos, minha esposa dorme comigo. A mãe da minha filha ainda me ama. Ela cuida bem da minha menina. Minha esposa me ama e cuida bem de mim.
São 2:32hs da matina. Estou aniversariando.
Pensar que há 7 meses eu tentei me matar... Eu tava muito doente, mas agora to voltando ao normal.
É normal sentir vontade de viver, de olhar o céu, de escrever poesia, de amar o mundo.
Estou muito feliz. Minha esposa me deu de presente um DVD dos Mutantes: du karai.
Bebemos um champanhe pra comemorar minha vida. Estou feliz pacas.
Depois escrevo qualquer outra coisa. Tô feliz demais pra ficar sentado na frente desta tela.
Feliz Aniversário para mim!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ednaldo, meu amigo da comunidade "Nós reelegemos Lula Presidente"! Cheguei um pouco atrasada no topico, mas quando cheguei tiver a sorte de sua postagem ser a ultima e eu pude ver sobre seu aniversario.

Meus parabens!

Beijos.

- VeehRibeiro #) disse...

Meu amigo.. cheguei meio atrasada p te da parabéns...

Vc sabe q tenho um carinho enorme por vc

Q viva sua vida maravilhosamente
Te adoro!

Anônimo disse...

Ed, meu amigo, vc não imagina como fiquei feliz com o que escreveu.
Só vi agora, mas vc sabe o quanto queria ti ver assim, com esse entusiasmo, essa alegria, fico feliz em ti ver feliz.
Vou torcer pra ti ver sempre assim!!!
Nossa, tbm tô feliz pacas viu.
Bjão dessa sua amiga que só quer ti ver bem.