25/02/2007

BOAS NOVAS

Um dia, entrarei na indústria de entretenimentos e formarei uma banda só de mulheres chamada: BOAS NOVAS!
hahahahaha

Mas este post se refere à outras boas novas!

Estou feliz pacas!
Vou trabalhar a partir do próximo mês como representante das CHAMPANHES GEORGES ALBERT.
Estou feliz pacas!
Na próxima semana, mudo pra minha casa nova! Acabou a pré-reforma. O piso deve ficar pronto nesta semana!
Estou feliz pacas!
Meu cachorro já está morando com a gente. Ele quase não dá problemas. Mija e caga só na rua e só destruiu a casa uma vez! kkkkkkkkk
Estou feliz pacas!
Sinto que estou vencendo a depressão. Meu psiquiatra me estimula à escrever um livro sobre o tema. Jã fiz alguns ensaios... Quem sabe?
;-)

Estou feliz pacas!

Que venham boas novas!!!!! E que sejam solteiras e liberais!!!!!
houahohuahouhaouahouahouahouahouahoau

5 comentários:

Minhas filhas, minha vida disse...

Olá Ed, li com atenção todos os seus temas...posso te dzer que me identifiquei com vc em muitas coisas...Depressão é coisa séria, e não deixa a gente sair do lugar, é paralisante e estou tentando todos os dias me livrar dela...é pesado, sufocante...totalmente aterrorizante, só sabe quem passa ou já passou por ela. mas saiba que fiqeui feliz, muito feliz de vc estar conseguindo vencer esta luta com um invasor invisível. Que Deus te ilumine sempre e parabéns pelo novo emprego!
Bye e bjus
adriana castilho

Jully disse...

Estou feliz por vc,muito memso vc mereçe aproveita esse momento com a maior intensidade possivel ao lado da tua mulher que e uma pessoa maravilhosa e da tua filha um anjo de DEUS,ESTOU FELIZ MEMSO
BJS

Unknown disse...

Fiquei feliz em saber viu, espero que seja o começo de uma nova e alegre fase na tua vida, que sua nova morada seja repleta de paz, união e muito amor, que Deus abençõe vc e sua família!!!
Bjão amigo.

Cesar Matias disse...

Ola meu grande amigo.... pois é estou aqui e surpreso pois o cara que conheci jamais pode ser o que eu li....
Todos temos altos e ate com mais intensidade e em quantidade momentos baixos, porém, tudo torna-se pequeno quando e fraco se tivermnos raizes .... e raizes voce tem camarada e são muitos fortes e tenha certeza se a vida nos leva ou se levamos a vida o que importa realmente é o segundo apos o outro o que decidimos e fazemos ....
Nao tenha pretensões tao serias de si mesmo, VIVA!
O que nao tem solução... solucionado esta.
As paginas de livro nao tem sentido avulsas leia uma por vez e o que lhe aconteça é porque esta pronto e apto por enfrentar é a lei da vida meu caro... coragem, pois nos apoiamos uns nos outros e convenhamos... com quem eu beberia ate cair por avenidas e ruas, rindo a toa...

Abraços:
Paulo

marcia disse...

Parabéns pela nova fase. Que os bons fluidos resgatem toda a paz em seu coração! Você merece!

Bjos.
Marcia (hd)