19/07/2008

DERCY CHEGANDO AO CÉU


DERCY NO CÉU
"PORRA! Puta queo pariu São Pedro! Deus demorou pra caralho pra me tirar daquela merda! Fica com esses anjos pau no cú e não me tirava de lá!

Caralho! Ae São Pedro, traz uma gelada que eu to com a perereca ardendo! Caralheo, como é bonito aqui..."

São Pedro sorri e diz: "Bem vinda irmã, tente maneirar no linguagar."

E Dercy reponde: "Manerar o caralho! Vai tomar no cú, ô barbudo..."


Dercy passa pelos portões do céu sem perceber que por baixo da barba, São Pedro segura uma gargalhada...

"Bem vinda, Dercy..." - pensa o Santo.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Que Deus dê serenidade aos familiares da Dercy.

A morte, afinal, é sempre sem graça.


P.s.: Foto com Grande Otelo no filme A BARONEZA TRANSVIADA, de 1957

9 comentários:

Paulo Fontes disse...

rsrsrs um dia essa mulher tinha q morrer neh!

jb disse...

Genial o texto sobre Dercy, embora um pouco desbocado, mas enfim, esse era o perfil dele, rsrs...
Você é bem criativo, parabéns.

Sucesso

Fica com Deus

Ps: Agradeço a visita

Paulo Fontes disse...

caramba só eu q comento aki, uma dica, vc deveria ter um espaço para parceria

Paulo Fontes disse...

q isso...
só eu q comento po

Anônimo disse...

Vá com Deus Dercyyyyyyyyyyyy !!!!

Grupo Saber Viver disse...

Dercy sentiremo0s sua falta, vai com Deus!
http://gruposaberviver.blogspot.com/

jb disse...

Agradeço o carinho

Nathy Pöpper disse...

a sempre as piadinhas, haha mas nesse caso eu respeito, poq acho que descy quer isso mesmo, tudo na alegria e blá blá blá!

Dih Fernandes disse...

Como diria meu grande amigo flausino, "ela já estava fazendo hora extra na terra"

E muito pelo contrário, o enterro dela foi alegre como ela queria!!!

http://www.avidanobeco.com/