19/10/2008

ELOÁ

Todo mundo faz cagadas quando tem 21, 22 anos.

Eu, com 20 anos engravidei minha namorada.

O Linderberg, com 22 matou a ex dele.

Tudo uma merda.


Culpado?

Quem votou contra o desarmamento, quem consome produtos como o programa da Sonia Abrão, quem votou no Serra...

Todos temos um pouco do sangue dela nas mãos. Ela não teve escola, não teve projeto de futuro, não teve nada.

O imbecil do ex namorado achava que a vida é com um video game, ou um filme de cinema.

Com a idade dele, quase fiz o aborto de minha filha com minha ex, ele matou a ex dele.

Tem um pouco de mim nele.

Tudo uma merda.

Dias tristes.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom seu texto Ed!

Lindemberg dizia ao negociador que havia um "anjinho e um diabinho" falando com ele o tempo todo.

O "diabo" se apossa do amor doentio e do sentimento de posse que as pessoas têm umas pelas outras para fazer mais uma das suas.

Como diz um ditado:

"Se as coisas são para ser usadas e as pessoas para serem amadas, por que diabos usamos as pessoas e amamos as coisas?"

Jully disse...

Faz , tempo que não dou ao ar da minha graça !

Lindo texto , o caso Elóa me comoveu muito , comoveu a todos mais a mim comoveu em especial pelo fato de ter passado por isso indiretamnete duas vezes , tive um Tio que se matou por uma mulher e tive uma amiga que foi assasinada pelo marido aos 24 anos na frente dos 6 filhos , e ELE logo em seguida se matou , o unico defeito dessas pessoas e que queriam ser felizes , do jeito mais torto possivel mais eles queriam , como nos seres humanos depositamos nossa felicidade na mão das pessoas , quando vamos perceber que somos os unicos responsaveis pelas nossas alegrias, quando vamos entender que ninguém e obrigado a estar do nosso lado , e o pior de td e que tudo nesse BRASIL vira moda depois do cao Elóa varios outros aconteceram , onde estar o AMOR ao próximo.