26/06/2009

Um gênio bizarro

Dizem que ele morreu porque comeu uma criancinha estragada...
Enfim... Meus "bailinhos" de quando eu tinha 8, 9, 10 anos eram embalados por sons dele. Todos os meus amigos tinham um LP de "Thriller" em casa. É difícil imaginar hj o que esse cara foi nos anos oitenta... Postarei aqui dois sons dele que curto muito. Um da época do Jackson 5 e outro que curto pacas "Bellie Jean". Não consegui colocar o clipe original de Bille Jean, mas coloco uma gravação de um show em NY em 2001. Ducarai.
Acho que ele nunca foi são da cachola. Era um gênio. Um gênio bizarro.



3 comentários:

Joy Barreto disse...

Olá, faz tempo que eu não passo por aqui, e adorei o post, ontem quando soube da morte de Michael Jackson fiquei chocada!
Digam o que for, devemos reconhecer o profissional que ele foi!

Daniela Slindvain disse...

Oi lindo,
'Um gênio bizarro'...
Eu amei a sua homenagem! Sabe que eu adoroooo o seu Blog.
Beijos... Dani :-)

Talitha Borges disse...

Eu sinceramente não tenho uma opinião formada sobre ele... só sei q de repente de bandido ele virou mocinho e vice-versa. Homenagens pelo mundo inteiro... pelo menos mostradas pelo mundo inteiro... agora ninguém acredita q ele comia criancinhas... prq ninguém o defendeu antes??