01/06/2009

meu Eu sujo

Quando a gente fala da gente só fala bem. Tô puto comigo e resolvi escrever sobre MEU EU SUJO. Aposto que você também tem um, com diferente sujeira, mas com o mesmo asco.



1. Tenho medo excessivo do fracasso;
2. Não lido bem com críticas;
3. Já magoei muito pessoas que me amavam demais;
4. Por diversas vezes, menti só pra satisfazer meu ego;
5. Tenho muita dificuldade de levantar das quedas;
6. Sou volúvel;
7. Sou mulherengo;
8. Sou indeciso;
9. Fujo dos meus próprios problemas;
10. Não sou um bom filho;
11. Poderia ser um esposo melhor;
12. Tenho vontade frequente de deixar de existir;
13. Sou gordo;
14. Sou desorganizado;
15. Acho que mais atrapalho do que ajudo quem do ama;
16. Escrevo mal;
17. Me sinto perdido em relação à minha carreira;
18. Me sinto perdido em relação a que rumo dar a minha vida.

2 comentários:

Xuxudrops disse...

O primeiro passo praa mudança é admitir as falhas.Tá no caminho certo, eu acho.

Beijos!

Daniela Slindvain disse...

Ednaldo,
Por isso que é um lindo! Todos nós temos muito de 'sujo'... e poucos se prestam às mudanças.
Um mega beijo.
Dani