22/04/2010

Sou da IGREJA UNIVERSAL e sempre serei

IRMÃOS

sábado de madrugada estava eu perdido, estava mal mesmo, indeciso sobre o caminho, sozinho, titubeando como há tempos, em um bar, já quase caído, quando encontrei um amigo pastor que me encontrou, abordou e começou a pregar sua palavra, sobre as verdades as quais prontamente me identifiquei.

emocionado fiquei, e espero que fiquem vós também.

na hora aceitei minha conversão e solícito crente me tornei.

hoje, nesse domingo considero-me membro da Igreja Universal.

espero que compreenda e se felicite comigo, que essa atitude não mantenha nossa amizade distante. acho normal, muitas pessoas vão e participam da mesma filosofia, durmo tranquilo pois não fui o primeiro e nem serei o último, amém, obrigado!

divido com vós um sermão da minha igreja, igreja universal, com meu amigo pastor de curitiba à frente do grupo, aleluia irmã! amém!

Um comentário:

Lucia disse...

me converti também. sai da frenteeeee!!!
aleluia, irmão!