22/01/2008

DEFORMADORES DE OPINIÃO

Minha opinião in(con)formada
que Formadores de Opinião
insistem em (trans)formar...


Querem moldar minha opinão sobre como:
comer
pensar
foder
beijar
amar
matar
morrer
viver
consumir


Acham que podem
pelo jornal mudar
meu voto
meu jeito
meus sonhos
minhas angústias
meus delírios
meus gostos
meu eu (quem sou eu?)

Deformadores de Opinião
Com suas gravatas e suas roupas "descoladas" (tudo falso)
querem que EU seja
um RE TUM BAN TE
IMBECIL
como eles são.

Com sua cólera
seu medo
seu tédio
por detrás dos óculos
dos óculos
dos óculos
meninos com medo da mãe.


EU FODO QUEM EU QUERO!
EU CONSUMO O QUE QUERO!
ME FODO E ME CONSUMO
DE ACORDO COM MINHA PRÓPRIA OPINIÃO.

Opine, não...



EDNALDO TORRES FELÍCIO

14 comentários:

o'Ricci disse...

com uma distorção adequada, daria uma puta música do Rage Against the Machine ou do Matanza hehehe...

Anônimo disse...

Queria comentar algo da sua poesia, mas quando rolei a página reparei que gosta do Leminski e do Quintana ["(...)eles passarão, eu passarinho"], então estou aqui para te parabenizar pelo ótimo gosto.

São dois poetas maravilhosos.

Parabéns pelo blog,

Abraços,
www.blogonews.blogspot.com

Senhor Tablóide disse...

Veio bem a calhar!

As pessoas insistem muito em interferir na nossa vida de forma indesejada!

Foda-se isso mesmo! hahaha

Feänor disse...

Interessante seu poema... Gostei da estética dele.

A mensagem é bem válida. Afinal, cada cabeça, uma sentença... Mas infelizmente insistem em nos tratar como gado, enfiando ração pré-fabricada goela abaixo sem que possamos esboçar qualquer reação.

Eu concordo um pouco com o f[r]iend e digo que, com o ritmo certo, dá pra fazer uma música com ele.

Ramon Assis disse...

Muitas pessoas insistem em rotular os demais, diria que por medo: Elas sentem medo de que o seu mundo suma, que seus pensamentos sejam considerados ultrapassados, assim insistem em criar uma juventude alienada, em fazer de seus filhos o peixe que eles são..

conservadorismo na mídia é foda
Por mais que exista a liberdade de expressão, a mídia sempre de alguma forma acaba censurando uma das leis do universo: Mudança; "Nada se cria, nada de perde, tudo se transforma".

Abraço e gostei do seu coment
Se preocupe não, nem a minha familia conseguiu me alienar às suas ideias, não vai ser a midia ou outros fatores externos que irão conseguir.
Eu posso dar-me ao luxo de dizer: Tenho ideias indepedentes!

Fábio Melo disse...

Eu só sigo minha vida, sem ligar para informadores, deformadores, transformadores...

___________________________________
TemPraQuemQuer <<< Entra!

Doug disse...

otima poesia
hehe
tbm sou fa do quintana
espero ver no seu blog akelas poesias pekenos estilo mario quintana de ser

Pobre disse...

Texto bom, é foda quando não respeitam nossa opinião e tentam impor o que acham certo, os padrões da sociedade hoje em dia estão totalmente distorcidos, muito triste isso

Pobre Otário

Anônimo disse...

Uma brincadeira de palavras digna de um mestre. Bem lançadas e uma ótima sacada.

Luanderson Camilo disse...

boa.....
parabens

Jully disse...

Isso mesmo Tio,ninguém tem nada a ver com nossa vida,tbm estou de saco cheio,com a pá virada de ver tanta gente mandando na minha vida.

-Se eu quero estar GORDA o azar é o meu;

-Se quero GASTAR meu dinheiro com qualquer porcaria o problema é meu;

-Se quero zuar, CURTIR ,dançar o Creu (rsrsrsr),o problema é mais meu ainda;

- Entre outras coisas que adoraria fazer,praticar e ETC;

- Chega desses formadores de opinião ,devemos viver como queremos e principalmente fazer o que temos vontade !!!!!!!!!

P.S Sua sobrinha querida !!!!!!

Anônimo disse...

é da hora pai...


muito loco mesmo amei


bjinhos

Blanche disse...

Olá Ednaldo,
que legal que temos algo tão bom em comum! Infelizmente nunca assisti ao Sétimo Selo, mas verei e depois poderemos dicuti-lo melhor.

Gostei de seu último post, devo acrescentar, e vi também que temos uma quedinha por Mário Quintana em comum.

Espero que possamos estabelecer uma ótima relação, e a idéia dos links me agradou bastante.

Beeijo.

Anônimo disse...

Véio, nóis já comenta isso aí pessoarmente daqui tres segundos, hehehehe. Esse bote que tou e tu nao conhece vai virar sua casa, se te conheço bem, hehehe. Abraço e até agora. www.neguleu.zip.net .