26/12/2007

WISKEY BAR... THE DOORS - Post Etílico pré reveilón



TRADUÇÃO DA MÚSICA

WHISKEY BAR/CANÇÃO DE ALABAMA


Então, me mostre o caminho
Para o mais próximo whiskey bar
Oh, não pergunte por que
Oh, não pergunte por que

Se nós não encontrarmos o caminho
Para o próximo whiskey bar
Eu acho que vamos morrer
Eu acho que vamos morrer
Eu acho, eu acho
Eu acho que vamos morrer

Oh, lua de Alabama
E hora de dizer adeus
Nós perdemos nossa boa e velha mãe
E precisamos de whiskey, oh, você sabe por que

Então, me mostre o caminho
Para a próxima garota
Oh, não pergunte por que
Oh, não pergunte por que

Se nós não encontrarmos o caminho
Para a próxima garota
Eu acho que vamos morrer
Eu acho que vamos morrer
Eu acho, eu acho
Eu acho que vamos morrer

Oh, lua de Alabama
E hora de dizer adeus
Nós perdemos nossa boa e velha mãe
E precisamos de whiskey, oh, você sabe por que

12 comentários:

Duda disse...

Nhááá, nem gostei muito da música. =P

;*

Anônimo disse...

Brigado* ^^'.

amo os Doors !

H disse...

the doors é legalzinho.

Tyler Bazz disse...

dále Doors!

mas.. dále muuuuito mais whisky! \o/

blog disse...

Aí, sim.
Jim, Alabama, Lua, whiskey e uma bela mulher ao lado...o que mais um homem pode querer?

ADILSON JORGE disse...

Adoro THE DOORS e como disseram: "Jim, Alabama, Lua, whiskey e uma bela mulher ao lado...o que mais um homem pode querer?"

ótima escolha e feliz 2008!

Abraços
www.blogonews.blogspot.com

Raoni Frizzo disse...

Cara...muito bom vídeo!!!

Eu sou muito fã do The Doors, curto muito toda a loucura deles. É uma pena que o Jim tenha partido tão cedo. A música é bem bacana também.

Raoni
www.blogonews.blogspot.com

Taísa disse...

Ta não sou muito fã , mas gostei da letra da música.

http://poemaseoutrascoisitasmais.blogspot.com/

Camila disse...

Salve The doors!!!
sem mais

R Lima disse...

Obrigado pela visita ao AveSSo e boa revisão ao The Doors..


Venha Comemorar o Aniversário do AveSSo em 04 textos até o dia 28/12/2007.


Texto de hoje: PerCebO...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Lara Sousa disse...

aheuheuuaeh
q musik educativa
;p

bjO

halee disse...

que 2008 abra the doors pra vc!
abraço
http://daltonicos.blogspot.com