12/12/2007

MANO CHAO




Mi vida, lucerito sin vela,
mi sangre de la herida,
no me hagas sufrir más.
Mi vida, bala perdida
por la gran vía, charquito de arrabal.
no quiero que te vayas,
no quiero que te alejes cada día más y más.
Mi vida, lucerito sin vela (aquí no pegamos los ojos)
mi vida, charquito d'agua turbia,
burbuja de jabón,
mi último refugio, mi última ilusión,
no quiero que te vayas cada día más y más.
Mi vida, lucerito sin vela,
mi sangre de la herida,
no me hagas sufrir más.
(aquí no pegamos los ojos, aquí no pegamos los ojos)
Mi vida

12 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oye! Que linda musiquita! Buen gusto tienes, hermoso! Si bien que nunca habia escuchado. Enhorabuena por el buen gusto. Besitos.

Duda disse...

Eu sei que é uma postagem sua já antiga, mas achei muito legal a oração de São Jorge. Como não sei nada sobre "Mano Chao", prefiro não comentar ;D

Adorei a estrutura do seu blog.

;*

Thaty disse...

Passando por aqui pra te desejar uma boa semana e dizer q seu blog é show de bola

Duda disse...

Esqueci de contar... meu sobrenome é TPM! =/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Brincadeira, mas é que eu já tava de saco cheio de pensar num nome pro blog e foi esse mesmo =P

;*

MH disse...

Conheço pouco do mano Chao, mas acho bem legal.
Puta video bacana. vou ate pesquisar mais.
Muito bommmmmmmm

abraços

Masrcelo henriques

JP disse...

Bem legal seu blog. Muito diferente do meu!!

Também curto Mano Chao e poesia!

Estou virando blogueiro agora... por isso, olá, prazer em conhecer seu espaço!

Luana! disse...

conheço nada do Chao, mas tenho uma amiga fissurada nele.
:)

Johnny M. disse...

Mano Chao, tanto em carreira solo, quanto com o Mano Negra é muito foda. Deu uma escorregada ao defender o Hugo Chávez, mas...

BLOGDOED disse...

Não acho ruim o cara ter defendido o Chavez não. Concordei com ele.

;-)

Abçs

Anônimo disse...

mano chao é fodasticooooo

Bárbara Chantal disse...

não conhecia Mano chao...
mtu me interessou!