09/05/2009

CONFISSIONÁRIO

DETESTO MINHA IRMÃ.

Ontem, depois de mais um show que ela fez quando fui visitar meus pais, descobri o adjetivo que mais lhe cabe: ABSURDA.

Minha irmã é absurda. Um aborto de sí mesma. Uma pessoa em constante boicote de si própria para se fazer de vítima perante o mundo.

Ela não é má. Ela não é louca. Ela não é esquizofrênica. Ela é absurda.

Se me descrevessem alguém como ela, eu acharia falso. Mas ela existe. ABSURDAMENTE ELA EXISTE.

Que pena que ela more com meus pais. Visito-os menos do que poderia porque não tenho saco de andar 30 km num transito doido para agüentar provocações de uma mulher absurda.

Embora ela tenha sido gerada pela mesma mãe e tenhamos o mesmo pai não somos irmãos.

Ela é absurda.

3 comentários:

Beea *--*' disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beea *--*' disse...

As vezes as pessoas são assim,agem de forma absurda.
Tá legal que vocês dois não se batem,mais cuidado para não deichar de porporcionar amor ao vó e vô por causa da tia.Eu imagino a turbulencia que deve passar(ou já passou?)
Espero que algum dia abran-se os olhos das pessoas que precizam abri-los(entende?)

Daniela Lima disse...

Nossa, é absurdamente absurdo sentir algo assim por uma irmã!
Q complicado não?