02/05/2009

O DIA EM QUE TIREI UM SARRO DO JOSÉ SERRA, GOVERNADOR E VAMPIRO



Abertura do Ano da França no Brasil. Evento bonito no Parque da Luz, aqui em Sampa. Meia noite. Tochas iluminando o parque. Artistas franceses decoraram o velho Parque com instalações que misturavam fogo, fumaça e música. Muita gente para ver a bela exposição.
.
Em meio à muvuca, cercado de repórteres e seguidores, eis que aparece o José Serra, o Vampiro Brasileiro, aquele que já se acha Presidente do País em 2010, ladeado por Kassab, seu filho draculino, visitando as obras expostas.
.
Me aproximei e gritei alto, erguendo o polegar: "Serra!"
.
Ele olhou e sorriu largo. Estava orgulhoso de si. Achava que eu era seu eleitor.
.
Em seguida emendei: "Vai perder outra Eleição! 2010 é Dilma! Viva Lula!!!"
.
Ao ouvir minhas palavras, a face do Governador sobreu metamorfose: seu sorriso quase humano sumiu, sua cara fechou-se, mostrando sua face Vampiresca. Ao seu lado, Kassab riu (RIU MESMO). As pessoas ficaram quietas, surpresas. Serra me encarando muito nervoso. Estávamos muito próximos. Achei que, se ele pulasse, conseguiria morder minha jugular. Ri de meu pensamento. Alguém gritou ao fundo "É Lula!!!"
.
Dei as costas ao Governador e saí soberbo. Escutei ainda mulher gritar "Vai pra casa, otário", se referindo, imagino, a mim (ela tinha voz de tucana Cansada). MInha esposa emendou incisiva: "Ele já falou com o Porcão, não precisa falar com porquinhos."
.
Saímos rindo enquanto minha filha dizia: "Ae Pai... uhúúúú´Mandou bem!!!" MInha afilhada bateu em minha mão e sorriu me dizendo "Tio, você é ótimo!"
.
kkkkkkkk Não podia deixar de contar isso a vocês. O sorriso do Vampiro que se transformou numa fração de segundos numa cara amarrada. FOI LINDO.
.
ESTOU ME AMANDO. hahahahahhahahahahah
.
Abraços

Um comentário:

Heitor disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEHUIAHEIUHAIUEHIUAHEIUHAIEUHAIUEHIAUHE...

OWN3D!
Cara, você ownou o Serra, ownou muito! aheuahieuhaiuehiaheiuhae...

O pior de tudo é que ele nem vai ser eleito mesmo. É que nem o Rubinho: nasceu pra ser vice. HAUEHIAHEIUAHEIUHAE...